Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

0082 - MISTÉRIOS DO UNIVERSO

 

O cérebro humano possui uma intrincada fisiologia que ainda é um verdadeiro mistério em todo o universo, com o qual temos algumas semelhanças dada sua vastidão. Para uma singela comparação, dividimos a via láctea com 100 bilhões de estrelas e, somente entre nossas orelhas residem 100 bilhões de neurônios com potencial de 10 mil - outros até 15 mil - conexões cada um. O corpo humano formado por 100 bilhões de células. O Sol, com seu tamanho 109 vezes o da terra é considerado por nós o astro rei, mas na verdade é considerado uma estrela anã dentro da galáxia. Em sua orbita gravitam 8 satélites (em 2006 Plutão foi desclassificado por ser muito pequeno, agora é denominado como planetóide), mas todos eles sem nenhuma luz própria.

Cada um destes números serve para provar que algo quase inimaginável é a existência humana. São 30 bilhões de espécies existentes na terra, nada mais que 7 bilhões já catalogadas, o homem é somente uma delas, olha que já atingimos a população de um pouco mais de 7 bilhões de seres.

Mesmos os irmãos gêmeos idênticos guardam diferenças entre si, quanto mais pessoas singulares como você e eu. O curioso é saber que diante de “zilhões” e “zilhões” de números não há, nunca houve e jamais haverá um ser humano igual a você em todo este múltiplo universo.

Lembre-se de nunca ficar intimidado com os números galácticos, Você já é um vencedor desde sua concepção e olha que lá só foi o inicio de tudo, ainda tem muito mais para realizar. Ausculte firmemente seu interior e veja se esse desejo de realizar algo não seria a mola embrionária de todas as conquistas. Estou certo que você não brilhará mais que o sol, mas ao menos não custa tentar relampejar seu flash na existência.

Se desejar saber mais entre em contato pelo e-mail ou pelo Skype. “Mostre o seu melhor. Faça COACHING”.

Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
16,08090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por compartilhar sua opinião. Publicaremos seu comentário em breve.