Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

0100 - PESSOAS VITORIOSAS NÃO NASCEM PRONTAS

 

Pessoas vitoriosas são formadas, não nascem prontas. O coaching eficaz é o caminho desta construção realizadora.

Desde o inicio da batalha da vida, quando ainda na forma celular de um espermatozóide em busca de um óvulo perdido em um território desconhecido, o instinto se encarrega de auxiliar a conclusão exitosa da mais bela missão, VOCÊ. A medida que crescemos aos poucos vamos completando outros ciclos de luta até atingirmos a idade da plena produção, denominada neste mundo capitalistas como “pessoa economicamente ativa”, mas cheio de potencial de realizações. Aos poucos o acumulo de conhecimento leva a pessoa bem mais perto das conquistas. O que nunca ocorre por casualidade, mas em decorrência de um processo, deliberadamente provocado, por modelos que dão ordem e rumo à vida e às metas e aos objetivos.

Lembro-me da proporção que vai como balde de água fria na cabeça daqueles que só justificam seu fracasso com o argumento de que não são privilegiados. Os maiores cientistas e suas maiores descobertas contaram com 10% de inspiração e 90% de transpiração. Com isso, qualquer um tem a mesma chance de ser vitorioso se comparado a qualquer outro ser humano que já o é.
Fique alerta ao que você precisa fazer hoje, se for iniciado e mantido o levará a obter os resultados. Um consultor vai te apontar o que. Um mentor vai te orientar a que. Um conselheiro vai refletir porque. Mas um COACH vai debater com você. 

Se desejar saber mais entre em contato pelo e-mail ou pelo Skype. “Mostre o seu melhor. Faça COACHING”.

Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com
: gerson.sena.de.casto
22,09090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/