Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

062 - GRATIDÃO PELO APOIO

 

riscos_mulherComo é bom estar com pessoas que nos são importantes e significativas! Esse tipo favorece nossa carreira, são apoiadores de nossos sonhos, nos instigam ir além a nos superar a cada vez.

Sou grato aos amigos que compartilham e interagem com as postagens. Tenho uma satisfação maravilhosa em investir tempo e aperfeiçoamento neste blog, faço por mim e também pelos leitores, ainda que anônimos têm respondido meu convite de visita.

Alguns têm conhecimento do quanto tenho aprendido com os feedbacks, outros, porém duvidam do quilate da contribuição, mas acredito que em algum ponto tenho falhado por não deixar claro o quanto isso me é importante. Minhas escusas, meus incentivos, minha gratidão.

Uma ex-colega do antigo colegial que trabalha como secretária em uma entidade de classe de advogados me disse que uma das postagens do antigo blog a motivou refletir sobre as antigas crenças de suas capacidades, confrontando com seu desejo antigo em relação seu estado atual, seus sonhos de outrora e a retomada das rédeas de seus projetos. Foi um dos primeiros relatos que recebi sobre o resultado prático desta minha iniciativa virtual. Agora no início de 2012 ela deve estar se matriculando no terceiro semestre de seu sonho de graduação (se não me falha a memória, pedagogia), parabéns Cléoh!

Querida, Amiga, já nos conhecemos a um bom tempo. Não acredito que suas dificuldades sejam tão superiores as minhas. Se nossas cadeiras dividiram a mesma sala no colégio, certamente nossas capacidades eram semelhantes. Minha vitória só foi possível mediante desejo no coração, (oriundo de um sonho), e atitude em direção a uma meta. Cada paulada, pedrada, estrepe do caminho contribuiu para o fortalecimento e consolidação do meu desejo. E hoje estou aqui, inclusive contribuindo contigo. Faça o mesmo, passe adiante!

A mim foi dado à oportunidade de provar que é possível fazer. No teu caso também basta ir além. Você não precisa fazer só o que é esperado de uma mulher com a tua história, mas pode ir além. Marque um novo recorde para os seus familiares, filhos, amigos. Você também é referência para alguém, saiba que tem gente se espelhando em você. Você também é uma inspiração para mim! Assim como já me servi dos teus serviços, sei ainda que é bem provável você pode servir-se dos meus como minha contratante. Estou esperando sua vitória e se um dia quiser pode ter minha carteira de trabalho nas tuas mãos... ficarei honrado.

Assinado, um admirador agradecido por suas palavras.

Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching

.

desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto

 

13,07090

Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/