Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

071 - LIBERTANDO PRISIONEIROS CRIANDO PARCERIAS

 

Coaching é uma nova tecnologia de desenvolvimento pessoal e profissional. Muito conhecido pelos conceitos proveniente do mundo dos esportes, atualmente também tem sido amplamente aplicado tanto no mundo dos negócios, como na vida pessoal.

Quem busca liderança e desenvolvimento pessoal, tem nessa metodologia uma ferramenta poderosa, indicada desde objetivar detalhes de áreas da carreira, de vida e, inclusive, na espiritualidade, relacionamentos interpessoais, sejam eles profissional, social ou amoroso.

É um programa apaixonado por pessoas que querem mais das suas vidas, mas que ainda não estão desfrutando. Assim como um treinador apóia o atleta para definir melhor, estar mais focado às metas, a desenvolver uma estratégia para alcançá-las e fornecer apoio durante todo o processo, assim é o programa Personal & Professional Coaching que tenho aplicado. Sou como um personal trainer ou um treinador atlético transformacional do comportamento, tanto, num sentido pessoal quanto profissional / carreira.

Com o apoio de um Coach a realização do objetivo é algo que vem mais rápido, devido ao resultado da parceria que surge entre o Coach / Coachee, uma vez que o cliente contará com apoio externo justo e honesto. A relação entre um treinador e o cliente é a de co-criativo, co-responsável, o que significa que ambos têm um papel ativo nesta construção conjunta de objetivos.

Como Coach eu não sou um terapeuta, um mentor, um conselheiro, ou um consultor. Sou o treinador treinado (na técnica) e afinado com a metodologia (ferramentas) que possuo, usando a habilidade de comunicação para apoiá-lo, como sócio no “pensar parceiro”. Junto nós criamos um espírito de parceria e consequentemente mais poder para que você efetue suas mudanças significativas e torne possíveis ações dinâmicas em favor de seus objetivos.

Se desejar saber mais entre em contato pelo e-mail ou pelo Skype. “Mostre o seu melhor. Faça COACHING”.

Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto 
 
31,07090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/