Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

0089 - RECONHECIMENTO DOS AMIGOS

 

Faz alguns anos ouvi uma preleção que trouxe luz ao meu entendimento. O orador, - não loiro, nem europeu ou americano -, relatou o poder contido em uma singela semente, como embrião de uma floresta que dormitava tranquilamente na palma de sua mão. Diante da explanação fiquei contagiado com o potencial natural que as coisas armazenam e acabei acreditando que poderia eu contribuir na mesma intensidade para com outras pessoas. E para isso tenho empregado meu tempo e conhecimento, inclusive neste blog.

No final de uma tarde de terça-feira de 2009, recebi uma ligação telefônica que alimentou ainda mais meu ânimo. Uma pessoa que estava presente em nosso Seminário Caçadores de Sucesso relatou-me o quanto estar naquele evento contribuiu para mudança de visão e de atitudes em sua vida. Fiquei muito grato por todos os elogios e incentivos, mas minha melhor paga foi ela dizer que percebeu durante a exposição. Ela falava sobre o risco que enfrentamos com aqueles que nos apóiam, porém verdadeiramente muitas vezes são nossos adversários e bem no momento que mais precisamos puxão-nos o tapete. Aproveitam da confiança na relação e de nossa fragilidade como verdadeiros traidores.

Mas nem tudo é desgraceira! Também contamos com apoiadores fieis e merecedores do reconhecimento, do alimento de nossa amizade que os levam a manterem-se próximo de nós. Isto é algo indispensável em nossas conquistas, para estes amigos recompensa é gozar e desfrutar de nosso julgamento justo sobre seus empenhos e desempenhos. É muito bom saber quando estamos no caminho certo. Já se perguntou o quanto isso vale? Conhecer o programa de coaching me permitiu descobrir e refletir sobre muitas coisas, porém aplicar a metodologia de coaching tem permitido vivenciar satisfações ainda não conhecidas. Não é só uma arte de fazer as pessoas brilharem, mas principalmente vislumbrar esse brilho ainda em densas trevas de inquietações.

Obrigado dona Eloisa pelo carinho, respeito e seu revigorante depoimento. Também conte comigo!

Se desejar saber mais entre em contato pelo e-mail ou pelo Skype. “Mostre o seu melhor. Faça COACHING”.

Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
28,08090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/