Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

0233 - COACHIN…!? - II

 

O processo de construção de uma vida intencional pode acontecer com ou sem o apoio de um profissional especializado, que neste caso é o Coach.

DIFERENCIAÇÃOCoaching está virando moda! Se por um lado facilita na entrevista com o cliente, por outro tem gente copiando nem sabe o que.

O extraordinário do programa é a estratégia bem definida para enfrentar a AUTOSSABOTAGEM. Quanto vale o apoio de uma pessoa na hora de FAZER ESCOLHAS e identificar OPORTUNIDADES disfarçadas na construção de uma vida melhor, mais livre, CONSCIENTE e realizada?

Coaching inspira qualquer pessoa que esteja COMPROMETIDA consigo a aceitar o desafio de viver SUA MELHOR VERSÃO!

Na era do GPS estamos bem melhor, mas imagine os antigos navegantes querendo desbravar os 7 mares sem nenhum instrumento que os auxiliassem. E hoje quão estimulante é desbravar o mercado ou desafios agressivos, contamos com muita ajuda.

Experiênciar Coaching o leva a suas próprias respostas àquelas inquietantes perguntas até então não respondidas: como? quando? onde? etc..

O trabalho de um Coach é potencializa a pessoa a viver sua melhor versão. Ao expandir a consciência sobre quem realmente somos e o que verdadeiramente podemos ajuda a obter clareza, não só sobre os objetivos que queremos atingir, mas, principalmente, como serão atingidos.

Coaching é um processo, com inicio, meio e fim, que por meio de uma técnica busca os resultados esperados. O programa não está baseado em: Mentoria; Aconselhamento; Terapia; Treinamento; Consultoria; Ensino. Todas estas estratégias são válidas e muito eficazes, mas a proposta do coaching tem suas peculiaridades.

Fazer Coaching promove a pessoa da CASUALIDADE para o PROTAGONISMO intencional. Eleva o resultado e conquistas. Desperta ao enfrentamento, minimizar possíveis perdas, especificação de valores e ganhos efetivos. É quando o sonho passa a se tornar realidade, meta se converte em conquista e desejo vira satisfação.

Nunca desista, MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
024,0110011
Fonte: imagens da internet.
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2013. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/