Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

0130 – OS SONHOS FALAM POR TI - 1


Diga-me o que fazes que eu te direi dos teus sonhos...


Os sonhos das pessoas falam por ela. Quando falo em sonho não quero me referir ao produto do sono, mas falo do SONHO produto do desejo. O desejo ao ser alimentado vira Objetivo. Todo Objetivo tem princípios e são esses que levam eficiência do potencial armazenado em seu DNA. É isso mesmo, o registro de seu potencial está em seu DNA. Na verdade ele é inserido em seu código genético de acordo com suas aspirações, mas encontra elementos pré-existentes para se instalar e multiplicar lá. Por outro lado a falta de aspirações podem extingí-los. Quanto mais fecunda for essa multiplicação mais rápido atinge o sistema nervoso central que dispara comandos a toda musculatura para entrar em ação.

Neste caso poderia dizer que o programa de coaching é o fertilizante neste processo de multiplicação. Seus ingredientes são: crença que é possível realizar grandes feitos; crença em si e no aprimoramento das próprias capacidades/habilidades; ter claro os fundamentos internos daquele desejo; planejar; ter um coaching e checar com ele a escala de sucesso.

Um forte abraço,
SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE


by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching


MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
.
message-icone-5332-48 desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
6,011900
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/