Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

0246 – QUEM AVISA AMIGO É

 

É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.(Epíteto).

Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre. (Paulo Freire)

 

 

 

“Quem avisa, amigo é”. Já ouvimos muito esse dito popular, às vezes pronunciado em tom jocoso. Mas, sabemos que, em termos de avisos, o assunto pode se tornar por demais sério. Sabemos das consequências por ignorar determinadas comunicações ou informações. Todavia, boa parte da humanidade ainda se vê às voltas com graves problemas por subestimar admoestações e conselhos. Não é o que Deus deseja e nem quer para nós. A Sua Palavra está repleta de alertas, de advertências que nos previnem de cair em ciladas ou turbulências. Lamentamos que ainda são muitos os que ignoram Suas palavras. (....)

Formulamos votos para que esta semana que se possa averiguar como está sua atenção para os “avisos de Deus”. São fatos, atos, acontecimentos, etc. que podem muito bem nos nutrir de cuidados com a nossa própria vida, nossa existência e o que podemos evitar para não nos entristecermos. Com sua família, no recôndito de seu lar, tenha alguns momentos de reflexão e ponderação acerca do assunto. Juntos, todos poderão usufruir de uma vida com melhor qualidade e manter um padrão de existência com muito mais valor. Deus, na pessoa do Senhor Jesus Cristo, aguarda seu chamado.

Desejo-lhe um final de semana proveitoso e muito feliz, sob os olhares amorosos e paternais de nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Clênio Falcão Lins Caldas

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
026,0040130
Fonte: imagens da internet.
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2013. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/