Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

0150 - PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO–3/6

 

1441-relogio_home_800Como tudo que se faz na vida, qualquer cliente que busca o programa de coaching precisa estar motivado a elevar o padrão de sua vida. Quanto mais, melhor. Caso contrario vai colecionar frustrações. A procrastinação é um malefício fatal para vitorias e conquistas. Para vencer esse câncer preciso estar consciente de que mudança não é algo ruim e encarar como algo que vai me permitir desfrutar de conquistas sadias e saborosas.

O tempo é uma unidade singular, jamais será detido, trocado, ou alterado. Uma pessoa ao chegar aos 85 anos terá vivido 734.400 horas. Portanto os 86.400 segundos, dos 1.440 minutos, das 24 horas de um dia, das 168 horas da semana, aproximadamente 720 horas por mês, em 8.640 horas por ano jamais serão recuperados se não ficarmos atento com o que fazemos do tempo de nossa vida. Se o relógio não para, porque você pararia de perseguir o sucesso! Se você ainda não chegou lá indague se está persistindo na rota certa. O rabo que abana o cachorro pode acabar perseguido e mordido pelo próprio dono que entende ser essa sua única missão de vida.

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
2,012900
Fonte: Newberry, Tommy /Success is Not an Accident; Tyndale House Publishers, Illinois, EUA, 2007. Imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/

.