Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

070 - DISPONÍVEL PARA VOAR... (ALTO...?!)

 

Quem ainda não sonhou que estava voando da mesma forma que um pássaro. Como é bom ...! Hoje encontrei uma jovem mulher bem perto de completar seu vigésimo segundo aniversário. Ela me relatou que nutre um desejo em aperfeiçoar seu idioma em um programa de imersão no exterior. O curioso encontro, não programado por nenhum de nós, fez surgir uma oportunidade para ela entender que alguns elementos a impedem de realizar seu objetivo. Oportunidade que se presa essa não se perde. Logo perguntei sobre o que a estava detendo. Em resposta me disse da falta de ajuste em alguns detalhes do relacionamento amoroso e a efetiva preparação para uma viagem concreta.

A experiência com o coaching me permitiu entender e até compartilhar o quanto o programa pode ser útil para auxiliara na realização de sonhos, desejos, planos e idéias. Coaching é para ajudar a pessoa a melhorar o seu desempenho. Para mim é fácil de falar e uma delicia em aplicar.

Dentro do desejo de viajar ao exterior e realizar-se encontramos uma brecha, do tamanho exato ao da atitude, cujos assessórios que recomendo são: prevenção de sabotadores e planejamento. Estes são primordiais para concretização do sucesso pretendido na área de Realização & Propósitos. Mas a jovem mulher tem outras áreas para as quais deve se atentar. Ainda tem o relacionamento Amoroso, sem o devido cuidado gerará em um dilema angustiante.

Mas o programa de coaching pode abarcar outras áreas da vida, como aqueles relativo a projeto da monografia em Desenvolvimento Intelectual; também Saúde & Disposição; Equilíbrio Emocional; Recursos Financeiros; Trabalho & Carreira; Família; Vida social; Hobbies & Diversão; Plenitude & Felicidade e Espiritualidade, dentre outros que também merecem um pouco de atenção. Mas esses detalhes serão abordados somente se você desejar realizar algo e ampliar os benéficos, sem os malefícios para você e aqueles que estão a sua volta. Desejando saber mais entre em contato pelo e-mail ou pelo Skype.

Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto

30,07090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/