Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

0178 - OS RESULTADOS

 

Como Coach avalio o sucesso devido aos magníficos resultados dos clientes obtiveram no objetivo de seus programas, seja na vida pessoal ou profissional, inclusive com os reflexos significativos em outras áreas. É extraordinário! Veja bem:

Uma cliente graduanda em contábeis escolheu trabalhar o medo de falar em público focando na sustentação oral de sua monografia perante uma banca, ao finalizar o programa descobriu a oportunidade de converter seu TCC em plano de negócio com palestras e seminários de atualização para os profissionais da área.
Um cliente do setor alimentício, orientado, serviu-se do programa para migrar da gestão de um negócio de família para seu chamado vocacional religioso de forma segura e sem aqueles indesejáveis conflitos. Agora seu ministério não é uma ameaça.
Uma jovem professora na busca de superar o habito do diálogo interno que limitava sua comunicação interpessoal, obteve o extraordinário resultado ao restabelecer a efetiva comunicação familiar que influenciou a todos. Tal beneficio permitiu-a desfrutar do último semestre de vida de um de seus genitores, vitima fatal num acidente. Incluindo em seu relato um novo relacionamento amoroso em superação ao frustrante abalo na auto-estima que o envolvimento anterior deixou. Imagine só como ficou de noiva.
Um cliente utilizou do programa para estabelecer organização em suas finanças. Inesperadamente acabou por obter resultados magníficos em sua própria relação familiar. Muito motivado e satisfeito iniciou novo programa para planejar sua carreira e um empreendimento comercial próprio quebrando a crença das impossibilidade acabou seguro para antecipar 4 anos seus planos.
Um cliente com 15 anos de aposentadoria e 4 meses de viuvez iniciou o programa motivado pelo desafio de encontrar propósito para os próximos 10 anos. Tempo que imaginava ainda viver. Com o direcionamento que procurava obteve elementos para: estabelecer limites dentro das relações familiares; aplicou isso nas relações sociais, que promoviam desgastes e insatisfação. Sobrou espaço para contrair novas núpcias. Está(mos) feliz(es) da(s) vida(s)!
Um forte abraço,
SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE
by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
22,020100
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/