Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ

Você já se perguntou o que precisa para que este ano que se inicia hoje seja um dos melhores de sua vida?

Ou você está totalmente preparado para fazer desse anos o mais extraordinário com realizações e conquistas em relação a todos os anos que já viveu?

Pergunto isso pelo fato de estar trabalhando com aplicação de Coaching, razão pela qual criei o blog. Na verdade esse é o segundo, onde venho aperfeiçoando minha habilidade de comunicação. E está sendo um desafio e tanto, principalmente em saber se está legal ou precisa de ajuste, mesmo assim vamos adiante para mais uma etapa que se inicia com esse novo calendário. Até hoje contamos com 62 postagens sendo que só uma não falo de coaching, nas demais abordo o que podemos ser beneficiados com adoção de uma estratégia potencializadora de resultados.

Estamos vivendo uma ÉPOCA extraordinária no que diz a respeito às descobertas na área comportamental. Coach é uma prova disso.

Os dias atuais exigem ajustes para que possamos lidar tanto com as tecnologias quanto as novas formas de relacionar.

O programa de Coaching visa apoiar de forma objetiva comportamentos e habilidades, necessárias, para realização e sucesso. Como também sobre posturas fundamentais e necessárias para todo profissional que lida direta ou indiretamente com pessoas.

É possível a melhorar o desempenho e conquistas! O ano acaba de mudar, mas você murará também ou vai fazer manutenção dos velhos hábitos que lhe impediram de avançar? Mude, vença, faça e cumpre seu plano dentro de um propósito estabelecido. Essa é uma nova oportunidade.

Por acreditar nisso sigo adiante. Firme em meu propósito e aguardando sua participação. Aproveite e deixe seu comentário e fique bem a vontade para indicar aos amigos.

Obrigado,
Deus abençoe o Brasil!

2012, seja bem vindo!

Felicidades a todos, com carinho

Gerson Sena