Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

0134 - QUEM TEM FÉ...!


Frequentemente ouço criticas de que pessoas e igrejas estão vendendo, (ao menos tentando vender), uma teologia da prosperidade aos “fracos de mente”, numa tentativa de reunir e manipular a massa indouta. Devido à gravidade das denuncias fui sondar para entender os fundamentos da tese. Todavia, entendi como falatório de quem ainda não buscou solida base teológica, seja literária ou espiritual. Embora prevaleça a seriedade do assunto, particularmente não quero discutir o “sexo dos anjos” – como costumo dizer –, temos coisas mais produtivas a falar. Mas a fé é algo extraordinário mesmo!

Gosto de bons livros e não há outro que supere ler às Sagradas Escrituras. É bom também ouvir sábias e inspiradas mensagens. Entendo que estamos vivendo dias que Deus separou para que Seu povo pudesse desfrutar do melhor desta terra. O Criador é Todo Poderoso tem direito de dar o que quer, para quem quiser e tudo que vem d'Ele é bom, perfeito e agradável. Veja bem, a história registra que toda riqueza do Egito antigo foi entregue nas mãos daqueles que trabalhavam como escravos - os hebreus - depois de 430 anos de exploração, um pouco antes do grande Moises liderar uma marcha rumo ao deserto, passando por um grande mar.

Repare, assim como eles já está na hora de preparar sua jamanta para levar todos os "despojos do Egito" e vivenciar o sucesso, a vitória e realizações que minguaram durante muito tempo. Vamos fazer festa! A festa da pascoa foi o preparativo para que os alforriados carregassem as bênçãos que Deus quis agraciar, mas o ingrediente indispensável era ter vontade.

Você tem sonhos? Desejos? Vontades? Planos? Se prepare, pois a oportunidade vem para a mente preparada! Ainda não tem, ou não está claro do que quer! Se prepare para definir, pois Sêneca já dizia “nenhum vento é favorável para quem não sabe para onde vai”. Em ambos os casos recomendo o programa de coaching, pois ajuda a definir a rota do voo para o sucesso.

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
.
message-icone-5332-48 desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
11,011900
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/