Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

0131 - OS SONHOS FALAM POR TI - 2


Diga-me COMO sonhas que eu te direi onde vai chegar...

Se os sonhos das pessoas falam por ela – O QUE –, a forma COMO sonham diz onde ela vai chegar, no nível de realização. Uma vez que o sonho é produto do desejo, que por sua vez se transformam em Objetivo, de onde vêm as diretrizes para realizações. Sem esse direcionamento nada ocorre, nada realiza e quem nada semeou também nada colherá.

Há um enredo de samba que diz que “sonhar não custa nada...” e de fato não custa mesmo, continua, [O meu sonho é tão real] sinal de ação, ao menos tem bons elementos para tanto o diferencial será a sequencia dada, prossegue [...Mergulhei nessa magia...] é ir fundo neste exercício e […Era tudo que eu queria / Para esse carnaval…] definiu tempo e modo; agora um pouquinho de devaneio poético [Deixe a sua mente vagar / Não custa nada sonhar/ Viajar nos braços do infinito / Onde tudo é mais bonito /Nesse mundo de ilusão…] só não pode permanecer aí para ter mais emoção. Para finalizar uma receita de sucesso[...Transformar o sonho em realidade].
Mas na canção Whisky à Go-Go, do Roupa Nova, um alerta [A noite inteira passa num segundo / O tempo voa mais do que a canção... ] e encerra [...Um sonho a mais não faz mal] somente bem, se de fato for organizado, do contrario só faz frustração.

As canções revelaram, mas agora o que você está fazendo para não se distrair com a melodia e de fato realizar seus projetos? Isso – o COMO – revela onde vai chegar!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching


MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
.
message-icone-5332-48 desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
8,011900

Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/