Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0076 - BOAS LEITURA INSPIRAM MAIS...

.. 6 de agosto de 2009

 

Gosto de encontrar em qualquer boa literatura lições práticas para a vida, assim sempre há algo novo a compartilhar. Um dos livros mais vendidos e lidos em todos os tempos é a Bíblia Sagrada o mais instigante também. Como pode um livro tão antigo com mais de 60 autores que viveram em tempos e épocas distintas, muitos deles nunca se conheceram, em alguns casos ignoravam completamente a existência um dos outros, serem tão coesos, não obstante seus quase mil e quinhentos anos entre o primeiro e o último livro. Sem contar seu conteúdo que é por deverás… intrigante.

Mas voltando a leitura, desde o inicio do meu trabalho de coaching tenho encontrado nesta literatura um farto material para fundamentar meu incentivo às pessoas passarem a sonhar mais. Encontrei naquelas páginas um versículo que diz: “crê no Senhor Jesus e ele estabelecera os desejos de seu coração”, a existência de dois princípios da fé cristã para uma vida realizadora. O primeiro a fé, um tema maravilhoso, hoje estudado até na medicina, mas lá trata-as em crer no Cristo; o segundo é ter um desejo no coração, ou seja, é o verdadeiro fertilizante dos realizadores.

Entendo que a realização requer a conjunção dos dois atos, crer e desejar. Encontro pessoas que tem uma fé do tamanho de uma semente de abacate, mas está vazio de desejo em seu coração. Estéril, como copo limpo,lacrado e vazio. É mais fácil realizar o desejo de quem nunca teve fé do que de quem está sem nenhum desejo. Meu maior desejo ao aplicar o programa de coaching é ver meus clientes nos mais alto patamar do pódio da vida. Ele estará lá recebendo sua medalha e eu logo abaixo dele desfrutando do melhor sentimento de realizar um bom projeto.

Se desejar saber mais entre em contato pelo e-mail ou pelo Skype. “Mostre o seu melhor. Faça COACHING”.

Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,


SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
6,08090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/