Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

0159 – POUPADORES DO TEMPO - DICA 22 a 25

arabesco

Para quem está acompanhando essa série de postagens sobre poupadores de tempo, quero apresentar o último quinteto de dicas. Dentro do programa de coaching, atitude é algo primordial na conquistas de resultados.


Nº. 22 – Seja corajoso e identifique as áreas que precisa tomar atitude certa e evitar a procrastinação. Descubra qual o impacto isso provocará em sua vida?


Nº. 23 – Identifique o que rouba seu tempo e como pode tratar esse assunto. As facilidades da tecnologia (internet, iPod, iPad, e-mail, celular) têm colaborado ou atrapalhado?


Nº. 24 – Como está organizado seu espaço(estação) de trabalho. Assim como seu guarda-roupas e as chaves há um espaço certo para todas as coisas é mais fácil encontrar se estive no lugar certo.


Nº. 25 – Mantenha sua agenda de compromissos atualizada, registre e consulte-a com regularidade, compute o tempo de deslocamento. Se você não estiver dirigindo aproveite esse tempo para ler, retornar chamadas, assinar papeis ou realizar tarefas de pouca concentração.

Um forte abraço, fique livre para deixar seu comentário. Obrigado aqueles que mandaram e-mail!

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
12,012900
Fonte: Newberry, Tommy /
Success is Not an Accident; Tyndale House Publisher, Illinois, EUA, 2007. Imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/