Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

0127 – COM O TEMPO, MUDA...

 

RELÓGIO Observe o comportamento humano diante de um fato que seja significativo para abalar o estado emocional e veja os resultados. Eu fiz isso e deparei com uma constatação: A medida que o projetamos no tempo muda-se o impacto interior, a forma de afetamento das emoções. Quer um exemplo: você ganhou uma bela camisa de uma super grife da moda, alguém danifica a peça ao manchar com alvejante bem na hora de sair. Para alguns esse episódio é o suficiente para estragar a noite, mas dentro de dois ou cinco anos já não representará mais nada.

Todo efeito é relativamente significativo de acordo com o momento e circunstancia, podendo modificar o impacto se outros elementos forem considerados. Diante da pergunta: Onde ou como eu quero estar amanhã(?), posso não ser despertado para muita coisa, mas se eu indagar: Onde quero estar nos próximos 10,20 ou 30 anos (?), as coisas mudam de figura, literalmente.

Dentro do programa de coaching trabalhamos essa projeção no tempo e no espaço para facilitar a construção de objetivos sólidos e verdadeiros. Agora, se esta postagem, deste singelo BlogCoach checou ao seu conhecimento, independente do tempo já decorrido, desejo perguntar uma coisa: O que você quer e que vida você quer daqui a 30 anos? Se você continuar e mantiver o estado atual, você desfrutará daqui a 30 anos o que deseja?

Um forte abraço,
SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48 desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
31,010900

Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/