Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

0267 - 10.467 VISITAS EM 2014

Aos amigos e visitantes, ou a quem interessar possa! Em 12-12-2014 chegamos a marca de 10.467 visualizações.

Certamente alguém poderia julgar o número, seja a favor ou contra, o comentário seria inoportuno. O blog não está aqui para este tipo de conclusão.

Quando a gente compartilha algo na web é para influenciar pessoas, e este blog tem justamente este objetivo. Posso não ter todos os relatos, mas a Cleonice sabe o quanto fez diferença depois que tomou a decisão de empreitar seu curso, ela já se formou e hoje é uma assistente social.

Acabo de responder o e-mail da minha ex-coachee "doutora médica", pela aprovação no quinto vestibular de medicina. Nos conhecemos em 2013, mas só agora ela consegui vestir sua medalha de aprovação. Quem acha pouco e que demorou muito é porque desistiu na quarta vez, ou nem isso. Mas minha doutora não vai mais ter que dormir com um sonho, agora ela tem uma realidade para concretizar, ela não terá que lidar com o fantasma de uma frustração, pois tem preocupações bem concretas para cuidar e saborear a vitória em cada etapa. É nisso que dá... ter um desejo no coração, um propósito na vida e um mapa para trilhar. Pessoas que apoiam surgem no caminho a medida que expomos nossos sonhos às provas da dedicação e persistência.

Saiba que nem Deus ajuda realizar quem não tem um desejo no coração. As sagradas escrituras afirmas que se você crer n'ELE, ELE estabelecerá o desejo do seu coração. Isso me leva a entender que a pessoa pode ter uma fé tamanho de uma abobora gigante, mas se não tiver um desejo no coração nem doce fará. (A única vantagem é que se a pessoa tiver muita fé mesmo, pode descobrir um desejo escrito na bíblia que o SUPREMO adora cumprir, aí a coisa muda de figura, completamente!).

Bom, estas são as novidades de agora! Quero aproveitar e deixar registrado meus votos de FELIZ 2015! 

Paz, bênção, prosperidade naquilo que o SUPREMO CRIADOR tem proposto para cada um de nós. Os propósitos de D'us, não podem ser frustrados, pois são os melhores!

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching
.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
00
Fonte: imagens da internet. 

No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2015. Disponível em: http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte: 
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por compartilhar sua opinião. Publicaremos seu comentário em breve.