Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

0146 – SEU MAIOR ALIADO OU PIOR INIMIGO PODE SER VOCÊ. NÃO DESISTA..!

 

Quero dedicar essa postagem a uma nova amiga! Angélica-MG!
Estávamos trocando e-mail e uma das mensagens me inspirou muito. Disse a ela como era extraordinária sua argumentação! Pois ela estava buscando o melhor para sua carreira, embora estivesse enfrentando algumas dificuldades, mesmo assim ela fez a parte dela. Inicialmente se especializou, estudando, deixando de ser mera empregada, para ser uma profissional, em seguida mantendo a fé em que dias melhores virão. E virão mesmo!

Nosso contato se deu em virtude dela ter tomado conhecimento sobre o treinamento que desenvolvi em parceria com o Gestor de RH, Manassés Faria Santos, denominado Caçadores de Sucesso. – Minha amiga está um pouco mais adiantada do que os elementos básicos do programa, razão de indicar-lhe a metodologia de Coaching. Compartilhando meu sonho!–. Tenho trabalhado para implementar minha missão pessoal. Fabricar campeões! Atinjo meu sucesso auxiliando outros a obterem os seus. O que depende de mim é me dedicar em busca da excelência, para motivar e desenvolver pessoas. Meio: estou utilizando a metodologia de Coaching. É superlegal! melhor ... é EX-TRA-OR-DI-NÁ-RIA...!

Como minha amiga, gostamos de gente! Ajudar o próximo é como um ministério profissional! Vejo muitas pessoas que passam por dificuldades neste momento da vida. Enxergar a si mesmo e saber que tem um potencial incrível para crescer em várias áreas. É o que incentivo! Disse a ela que muitos estão encontrando portas fechadas. Se as portas nas quais está batendo ainda não se abriram, tem algo de maravilhoso nisso. Ainda não chegou à porta certa. Lado bom... Se uma porta se abrir, – a errada, por exemplo –, dada a necessidade, o desespero, ou a pressa pode-se entrar repentinamente sem "verificar se o elevador está no andar", e arriscar tudo elevando o nível de INsatisfação. Crença limitante é uma espécie de sabotador. Sabotador pode solapar sua estrutura que já se encontra fragilizada por uma eventualidade. Acautele-se. Seu maior aliado ou seu pior inimigo pode ser você mesmo.

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
27,011900
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/