Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

051 - DESCOBERTAS

 

Algumas descobertas fazem toda diferença. Desde o iluminismo muitas descobertas e invenções proporcionaram uma melhora na qualidade de vida da humanidade. O que seria de nós sem algumas invenções tão corriqueiras de nossos dias?
A expressão “ser humano”, significa aquele que busca. Desde o nascimento estamos buscando aprender, conhecer, descobrir, aperfeiçoar, mas não somente coisas, mas a maior de todas as invenções, o homem!
Por conta dessa busca é que superamos muitas das dificuldades que encontramos ao longo do caminho.  O importante é poder conhecer áreas fundamentais pelo auto conhecer-se e descobrir o que gera dificuldade para atingir os objetivos. Que timidez é igual a medo, um peso sem contribuição efetiva, só atrapalha! A bem da verdade timidez não existe!
Excepcional a frase que ouvi de uma amiga muito inteligente:
Que todo ser humano tem ferramentas dentro de si que precisam ser desenvolvidas para alcançar seus objetivos.” Ana Paula Martins.
 
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
 
27,06090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/ - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/