Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

0238 - COACHING É SINAL VERDE PARA O SUCESSO. (Revista Sinal Verde, Ano 4, Ed. 46, Setembro de 2012)

 

Aqui vai outro artigo da série que foram publicados na Revista Sinal Verde. Agradeço aos amigos pelos comentários, incentivos e o apoio respeitoso dos leitores, que muito tem me estimulado à superação constante.

ist2_3001292_find_the_mountainNas raias ou na vida sucesso não é acidente, não acontece por acaso; é algo que a pessoa faz acontecer por meio de atitudes, decisões e principalmente, planejamento.

Toda pessoa reúne uma gama de qualidades que podem levá-la à vitória, só que muitos não sabem como extrair este tesouro oculto. Para 80% delas o programa de coaching é uma maravilhosa estratégia, eficaz como uma bússola, que a leva de onde está até onde realmente quer chegar. Resumindo coaching em uma palavra ela seria resultado.

O método faz criar foco e eleger ações geradora de resultado satisfatório. Com começo, meio e fim, rapidamente o participante maximiza o pleno potencial que possui. Porém 20% das pessoas não têm compromisso em sair da zona de conforto de seus casulos e aceitar o desafio para subir no pódio, para elas é muito mais fácil reclamar do que agir.

Dada a largada! Qual será sua aposta? Vencer é preciso...

Nunca desista, MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
024,009012
Fonte: imagens da internet. Matéria publicada na Revista Sinal Verde, Ano 4, Ed. 46, Setembro de 2012.
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2013. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/