Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

0155 – POUPADORES DO TEMPO - DICA 5 a 8

 

 

 

 

 

Estou abordando algumas dicas que podem contribuir e muito em poupar tempo. Mas a regra básica para funcionar é identificar com sua necessidade e colocar em prática.

 

Nº. 5 – Assim como reunir todas as chaves importantes em um único molho faça quantas cópias forem necessárias distribuídas em lugares estratégicos. Assim, independente de que conjunto pegar, você nunca ficará trancado fora de casa, do escritório ou do carro que escolher dirigir. Levê-as sempre no mesmo lugar, de modo a encontrá-las facilmente.

Nº. 6 – Reúna em pastas até mesmo os arquivos digitais, crie atalhos digitais, para os materiais que consulta regularmente. Isso evita pesquisa longas e repetitivas.

Nº. 7 – Agende as tarefas mais difíceis para os momentos mais produtivos do dia.

 

Nº. 8 – Se marcou um compromisso com dias de antecedência ligue na véspera para confirma o encontro. Se foi agendado com muito tempo de antecedência faça um contato intermediário abordando um detalhe do encontro. Em ambos os casos peça uma resposta se ocorreu mudança. Isso é profissional, economiza tempo e evita constrangimento.

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
8,012900
Fonte: Newberry, Tommy /Success is Not an Accident; Tyndale House Publishers, Illinois, EUA, 2007. Imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/