Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

0176 – GRATA SATISFAÇÃO

 

Do primeiro dia do ano carregarei uma grande lição. Trata-se de como o apoio, incentivo e feedback é importante. Do inicio...! Estou mantendo este blog desde março de 2009 para compartilhar parte do meu ponto de vista. Com auxilio da Divina Graça, chegamos a 176 postagens, sem seguidores cadastrados, mas muitas visitas. Todavia, eu pouco soube da verdadeira contribuição destes textos, a não ser um ou outro e-mail recebido. Mas numa segunda-feira, encontrei o Luiz Claudio que compartilhou do quanto foi instigado por algumas postagens. – Inclusive descobri da dificuldade em se comentar as postagens, comprometo-me em corrigir isso –.

Concluindo. Iniciei o dia sendo motivado a seguir com este projeto e com ele quero motivar outros que por certo virão e muito e breve teremos o florescimento deste trabalho em outras mídias. Obrigado pela palavra amiga. Quero encerrar citando o sábio rei Salomão que escreveu certa feita: “Como maçãs de ouro em salva de prata, assim é a [boa] palavra dita a seu tempo” (Prov. 25.11).

Obrigado Luiz, e os 5.546 visitantes que passaram por aqui.

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
04,010100
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/