Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

0197 – É POSSÍVEL SIM!

 

Nas últimas postagens tenho acrescentado no final de cada texto expressões do tipo: “Para vencer é preciso se valorizar, descubra como!” Não é por acaso, ou por falta do que escrever. Não! Na verdade minha intenção é instigar todo leitor, todos mesmos inclusive os estrangeiros, que é possível romper a barreiras como da mediocridade e do derrotismo, principalmente da incredulidade de si, para experimentar vitórias novas, novas conquistas, novos tempos e tempos de realizações.

Bem no interior de cada ser foi depositado algo de extraordinário! Tenho visto cada vez pessoas correndo para todos os lados, cada vez mais e mais. Mas em cada ser ação de buscar de algo que muitos nem sabe o que é, – o que leva ao risco de nunca saber, efetivamente, se encontrou –. Que por sua vez leva a grande frustração por não encontrar, ou se algo for encontrado, uma obtém satisfação, nem mesmo é de curta duração, pela falta da certeza. Também há o caso daqueles que se contentam com algo que não queriam.

Quando uma pessoa não acredita em si, ou em seu potencial certamente não supera os frívolos limites circunstanciais. Ela acaba ficando amarrada nos próprios cadarços matando o velocista muito abaixo das chances de sucesso.

Tenha uma boa semana! Tenha uma vida de vitórias!

Nunca desista, MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
060,008010
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2013. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/