Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

036 - VITÓRIA & AGRADECIMENTO

pedra É impossível vencer sozinho! A cada dia faço uma constatação sobre as coisas aprendidas e observo que é praticamente impossível aprender tudo sozinho. Por mais autodidata que uma pessoa possa ser, ela sempre aprenderá algo com alguém. Quando observo minhas realizações muitas vezes é possível perceber que tipo de influência eu recebi de determinadas pessoas. A medida que construo este blog mediante a publicação de cada postagem, observo algumas particularidades minhas, mas também as influências de outros colaboradores.

Gosto de trabalhar em grupo justamente para não ser dono sozinho do processo criativo e executivo. Aprendi muito observando os outros, recebendo e interagindo com outras pessoas. No momento que você estiver lendo alguma dessas postagens pode ser que identifique que não tenho o caráter de inédito. De fato não almejo tal façanha.

Tenho considerado no programa de coaching uma ferramenta excepcional para realização da construção conjunta de sucesso dos sonhos e projetos a muito acalentado. Cada sonho, aí sim, tem o caráter inédito, ainda que se repita o brilho no olhar, a emoção do relato, até a postura corporal, porém o sentimento interno guarda inédita motivação que o levará a resultados reais e desejados. Hoje me alimento da simbiose cliente/coach de tão saborosa que é. Deixo registrado meus agradecimentos a todos que colaboraram com suas parceria ao longo da minha vida. Certamente cheguei até aqui graças a muitas intervenções positivas. Outros deixaram marcas quando de uma passagem negativa que também contribuiu para eu saber quão desagradável é ao ponto de desejar evitar isso aos meus caros e diletos colaboradores.

Gosto de uma frase que diz: “Pedras no caminho? Colho-as todas. Com elas construirei um castelo”. - Fernando Pessoa. Ou pavimento minhas autoestradas.

Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching

desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
 
10,06090