Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

038 - DEPOIMETOS

Com o devido apoio e permissão do Coachee publicamos seu depoimento e avaliação.

RESULTADOSO Coaching conseguiu me apoiar para que eu reorganize a minha vida particular através da Roda da Vida. Encontrei meu caminho, sei como estou e sei para onde estou indo.
Com o Coaching descobri que sonhar não é somente sonhar, mas principalmente realizar.
Reorganizei minha vida financeira; Reorganizei minha vida profissional. Isso melhorou minha qualidade de vida; Descobri a minha capacidade de realizar e superar; Descobri que temos em nosso interior forças que quando controladas e direcionadas podemos aproveitar para vivermos bem melhor.
Olha, o Coaching foi muito importante para mim, pois consegui através dele encontrar satisfação de viver.
(...)
Depois que descobri a maneira de encontrar satisfação em tudo que faço também se aprende a analisar as atitudes, checar o que pode dar errado e encontrar uma saída que não traga prejuízo, só beneficiando sua vida com bem estar e tendo visão de onde se pode chegar. Isso tudo nos dá uma segurança e certeza de estar no caminho certo a ponto de fazer mudar meus conceitos diante do dia a dia.
Agradeço ao meu amigo Coach Gerson Sena, meu COACH, que fez o convite para que eu participasse desse programa especial, agradeço a minha família que indiretamente colaborou para que eu concluísse o processo.
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching


 
11,06090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/ - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/