Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

0124 – COMBATER O MEDO DO SUCESSO - PROSPERIDADE É SINAL DE BENÇÃO

 

Escudo_da_fe Na postagem anterior escrevi que existem pessoas que tem medo de fazer sucesso. Essa crença tem sua sede em entender o sucesso como algo pecaminoso, errado, ou ainda, pelo fato de não nos considerarmos merecedores de desfrutar de uma vida digna. A Bíblia de fato diz que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, como a avareza, a cobiça e a ganância, de fato são mesmo. Atente tão somente para a expressão "AMOR AO DINHEIRO". Mas ter desejo de atingir objetivos até mesmo elevados, de sonhar coisas grandes e perseguir desejos maiores ou pensar em grandes realizações, não é maldição, muito pelo contrário, principalmente se realizá-los e obter prosperidade trata-se de um grande sinal de bênção.

A pobreza, a miséria, a destruição e a ignorância, (com destaque para ignorância com resistência ao aprendizado) são como castas malignas, tipos de gafanhotos, encarregadas de devorar toda espécie de prosperidade, são vorazes e geram um prejuízo adicional o de algemar uma bola de ferro e encarcerar o incauto nas garras da necessidade inesgotável, com um sapato de concreto te projetam no mar.

Descobri no programa de coaching algo extraordinário ao confrontar com as Sagradas Escrituras. Primeiro: Eu + Deus = maioria. Segundo: Gosto de ler sobre quando Deus construiu todo um magnifico jardim e entregou para o homem administrar, onde o senhor Adão teria que dar nome a todos os animais e plantas. Na bíblia há mais homens ricos que serviram a Deus do que mendigos. Gosto de saber que Deus nos chamou para ser cabeça e não cauda. Que Ele nos colocou por cima e não por baixo. Para estarmos à frente e não do lado de fora. Principalmente, cada um poderia incluir o detalhe na missão pessoal, no meu caso ser coveiro de crença limitante no mesmo momento que eu fosse parteira de sonhos fecundados com a fé.

Um forte abraço,
SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48 desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
29,010900

Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/