Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

054 - COMENTÁRIOS


Depois de vencida as dificuldades técnicas para montar este blog, estamos superando e treinando (continuadamente) as habilidades nesta arte e partimos para um segundo.
Certamente com necessária e indispensável evolução acredito que cada postagem avançamos rumo a perfeição. Que meus futuros colegas da FLIP de Paraty possam influenciar esse processo. Na experiência anterior entramos na fase do gerenciamento dos comentários. Independente de elogios ou críticas o importante é registrarem seu parecer. Falo e desejo com muita sinceridade, pois dão significativa contribuição como numa construção conjunta de escuta e fala, reflexão e ação.
Com esse blog contemplo a metodologia do coaching funcionando internamente. Como estou sendo beneficiado por isto! Tenho observado que muitas pessoas aplicam o auto-coaching, umas de forma mais empírica, outras com uma variação do grau de consciência e percepção real da metodologia. Posso afirmar que os resultados sempre são muito bons, porém também descobri que o bom aproveitamento está intimamente ligado a melhor observação, mensuração e entendimento de todo o sistema. Aos mais experientes, parabéns. Aos iniciantes sigam em frente, pois dias melhores virão, só esteja preparados para desfrutar deles com qualidade.
 
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
 
30,06090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/ - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/