Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

0151 - PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO–4/6

 

Administracao-do-tempo   Dada a singularidade do tempo toda e qualquer mudança de comportamento, a exemplo da administração do tempo seguirá na mesma proporção singular. Mudar um hábito ruim e derrotista requer de qualquer individuo empenho em combater a resistência natural à mudanças. Entretanto toda e qualquer mudança requer uma forte dose de motivação e perseverança. Para uns esse incentivo pode significar mais renda, mais qualidade de vida, mais tempo para lazer, descanso, tempo de qualidade com pessoas especiais, mais tempo para praticar a fé e coisas correlatas.

Se pergunte: O que eu ganho se tiver mais tempo disponível? Qual destino darei ao tempo extra? Por que isso é importante para mim? O quanto estou disposto a fazer o que eu preciso fazer, para conquistar o que desejo?

Com esse levantamento podemos prosseguir com a metodologia de coaching dentro de uma sessão obtendo resultados desde o inicio, permitindo que um cliente experimente progresso constante em cada encontro. Afinal, não foi por esse motivo que contratou o Coach?!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
3,012900
Fonte: Newberry, Tommy /Success is Not an Accident; Tyndale House Publishers, Illinois, EUA, 2007. Imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/


.