Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

064 - TREINAMENTO CAÇADORES DE SUCESSO

 

Escudo_da_fe Em parceria com um amigo, elaborei treinamento que conduzirá os passos para uma nova etapa buscando êxito, com reflexo para o resto de nossas vidas. Isso mesmo também me incluo nessa.

O homem desde seu nascimento é um constate lutador. Luta para viver, luta para crescer, luta para não morrer, entre muitas outras luta, luta até para realizar suas conquistas e sonhos.

A expectativa de vida (nome técnico para o tempo que se espera que uma pessoa viva de seu nascimento até sua morte) vem aumentando, todavia, para você chegar aos dias de hoje muitas vitórias foram obtidas, por essa razão, no seu “quadro geral de medalhas”, cada pessoa que se inscrever neste treinamento experimentou mais vitórias do que derrotas.

Mais ainda não é o suficiente. Para ser vencedor em outras áreas da vida temos que utilizar o conhecimento e (a boa) técnica, 10% de inspiração e 90% de transpiração. Assim é possível ser, efetivamente, um Caçador de Sucesso. O que significa que vamos percorrer, persistir, perseguir o sucesso que NÓS desejamos, nunca porque nossos familiares esperam de nós, mas porque eu desejo, acredito e nunca desistirei dos meus sonhos, mesmo depois de conquistado. Afinal, vencer é ganhar e permanecer firmes!

Tem gente que “corre atrás” do prejuízo, e geralmente o alcança (e por falar nisso, você já viu alguém que “corre atrás” vencer alguma corrida?). Neste treinamento vamos trabalhar a corrida desseguindo o do sucesso de sua conquista com mais satisfação. Porém um alerta, depois de conquistado teremos que mantê-lo e administra os resultados. Observe, as forças armadas treinam as técnicas de guerra em tempo de paz, para defender a nação, mesmo sem o risco aparente de um confronto inimigo isso é que deixa mais seguro o território nacional. A exemplo do lutador de boxe que mesmo depois de conquistado seu cinturão é constantemente desafiado a defender seu título, contudo não se pode recuar, no entanto o sucesso é alcançado utilizando a técnica e ferramenta certas.

Todo Caçador de Sucesso tem um Objetivo, que é seu alvo, isso evita desperdício de munição; tem uma Meta, uma direção, geralmente foca em seu objetivo; também usa armas e de forma apropriadas (tipo: não se mata formiga com granadas); também tem Atitudes e Ações apropriadas, pois tenho que ir até onde a caça está. Queremos fazer um alerta: não basta só querer, também tem que agir, do contrário é só conhecimento armazenado. É livro servindo de calço para geladeira.

Estamos propondo um treinamento dividido em e fases: A 1ª trata-se da apresentação do material e como tirar o melhor proveito; a 2ª sua utilização; e a 3ª fase é a importante fase de avaliação interna e externa; por fim, 4ª fase a prática e avaliação constante do meu progresso pessoal.

Ser um Caçador de Sucesso nos dois sentidos da expressão é... correr até o sucesso aprendendo o “O que?”, o “Como?” e o “Onde?” para ser bem sucedido no que se propõe fazer.

Bem vindo, acerte no alvo e desfrute...!

Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching

.

desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto

 

16,07090

Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/