Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

0147 - TRABALHO EDIFICA

 

Muitas perguntas: O que é o Caçadores de Sucesso? Trata-se de um treinamento voltado para quem deseja preparar-se para o primeiro emprego ou descobrir a profissão que deseja seguir. Com 45 ferramentas que servirão de apoio, orientação e estímulo na definição de onde, como, quando e com quem o candidato quer trabalhar, assim estará definindo o que pretende fazer para iniciar a busca das oportunidades de emprego até mesmo, a carreira. Foi desenhado para 3 encontros de 4 horas cada, onde instruímos os participantes como utilizar as ferramentas aperfeiçoadas por nós.

Incentivo o interessado a compartilhar o que tem em mente, ou sobre sua necessidade e veremos de que forma podemos ajudar! Para outros recomendo o programa de coaching que é excelente para definição de objetivos e realização de propósitos, ideal para apoiar as pessoas na realização, na conquista de seus sonhos, na organização dos projetos e processos, na vontade/desejo de expandir de crescer pessoal ou profissionalmente. O programa de coaching utiliza uma metodologia testada dentro de um processo com ferramentas aptas para alavancar resultados positivos. Tem sido um recurso muito utilizado no mundo corporativo e também com o programa voltado a vida pessoal.

Sinto em meu coração ser um programa com princípios cristãos, pois temos que especificar o que realmente pretendemos e identificar os meios pelos quais vamos entrar em ação para conquistar nossos sonhos. Poderia me perguntar: por que cristão? O Criador tem um propósito de vitória para cada pessoa, mas muitos estão limitados em suas covas de incredulidade na incapacidade ou na falte de mérito. Se consideram insignificantes ou são arrogantes. O programa chama a pessoa da coadjuvância para o protagonismo pessoal.


Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
28,011900
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/


.