Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

004 - III. RESULTADO

O programa de coaching está focado em re-sul-ta-dos que geram satisfação. Esse programa é recomendado a quem está insatisfeito com o estado atual, mas que deseja realizar algo, todavia está aberto a receber apoio, a se autoconfrontar e ser confrontado por si mesmo.
Para quem está disposto a deixar a zona de conforto e expandir suas conquistas sem adentrar na zona do medo. Esse programa ajuda a distinguir a pessoa que tem sonhos do mero sonhador - o fantasioso. Enquanto o sonhador fantasioso está dormindo placidamente em “berço esplêndido” e ao acordar depara com sua insatisfação logo sentirá um forte desejo de voltar ao seu “mundo dos sonhos”, cujo prazer desaparece a cada despertar.
O Sonhador, porém sonha de olhos abertos, identificando ações necessárias para sua realização, mensurando resultados obtidos, corrigindo constantemente a rota de suas conquistas e rapidamente experimenta satisfação pelas vitórias que o motiva expandir. Ou seja, enquanto uns constroem navios, outros só querem dormir no barco. Para não restar dúvida, distinção é simples: um faz a fábrica o outro só compra o colchão.
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
by Gerson Sena de Castro                                                                                                               Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com
SKYPE: gerson.sena.de.casto
.
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/ - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/