Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

0143 - CONVITE E DESCOBERTAS



Em novembro de 2009 fiz o lançamento do projeto "Caçadores de Sucesso", desenvolvido em parceria com Manassés Áquila.

Esse projeto tem o foco auxiliar qualquer pessoa que deseja arrumar um emprego ou promoção, baseado nas características pessoais, habilidades e competências no memento atual e não num desejo fantasioso irreal.

Curiosamente, no aniversário de finalização e apresentação, por quem tenho sentimento especial - tipo de pai pra filho - identifiquei que cometi alguns erros no lançamento, no tocante a deixar de identificar os benefícios do programa, focando somente nos atributos.

Chegamos longe com a divulgação. Recebemos um convite para participar do programa na RIT, com Jaqueline Stefano (Nosso Programa). Alguns telefonemas e e-mails de Minas e Rio nos animaram a seguir a diante. Muito embora na prática as coisas tenham tomado outro rumo foi bom ter trabalhado nesse projeto, que ainda me serve em diversas aulas. Gostaria de aplicar e ver o resultado do livro que muito me influenciou ocorrendo com todos na sala de aula.

Um forte abraço, 

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching 
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
24,011900 
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em: 
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte: 
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/