Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

030 - O SONHO DE QUEBRAR PARADIGMAS.

sucesso

Quando ainda era adolescente ouvi um amigo trazer uma preleção sobre sonhos. Fiquei muito intrigado, pois até então fui levado a acreditar que os grandes realizadores nunca sonhavam. Aquelas palavras ficaram em meu coração por muitos anos, muito bem guardadas e vez por outra vinham a tona e requisitavam mais informações.
Alguns anos se passaram quando ouvi, acidentalmente, falar de coaching pela primeira vez. Como motorista, acompanhava minha esposa em seu curso de Medicina Comportamental – na Faculdade de Medicina Federal de São Paulo (UNIFESP) – e assisti parte de uma aula ministrada pelo Prof. José Roberto falando em realização de sonhos.  Pensei comigo: Isso aqui... numa faculdade... de medicina…? É possível?! Sim era possível! Estavam debatendo questões comportamentais.
Depois de buscar conhecimento técnico sobre a metodologia de coaching passei a dedicar atenção e esforços, pessoais, em desenvolver um programa customizado o qual denominei de UP COACHING®. Particularmente considero o programa de COACHING um moderno processo de desenvolvimento humano que auxiliar, e muito(!), na conquista de objetivos. É ousado, estimulante não perdendo sua simplicidade e praticidade. Nele não se propõe milagrices. Por meio da metodologia, um instrumental de aplicação, e a técnica que direciona à mensuração do progresso e os resultados.
Existem pessoas que acreditam que determinados marcos em suas vidas estão fadadas a manutenção de um estado de fracasso. Isso não necessita ser verdade! Outras desejam julgar pela aparência antes de observar e se inteirar realmente do que se trata. Pela primeira vez neste blog separei um vídeo que dispensa quaisquer comentários. Qualquer pessoas com empenho e valorizando seu talento pode fazer o que esta jovem senhorita fez. Apesar das aparências!
Pense nisso: Para vencer é preciso excluir o preconceito e ter Fé...!
Um forte abraço,
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching

desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
 
4,06090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/ - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/