Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

0166 – SUCESSO NO VALE DE OSSOS SECOS

 

Aprender a lidar com o sucesso é uma tarefa exigente. Tenho me dedicado a esta matéria faz algum tempo, mas não havia me dado conta disso até o dia de hoje. Estive conversando com meu colega, sócio e amigo Manasses Faria sobre nossos projetos na área de seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, iniciado em 2010, e muitos são os desafios que ainda se avizinham. Por outro lado quando se lê sobre o faturamento de algumas empresas, vemos que os desafios são galácticos, mas mesmo assim atingíveis.

Entendo que uma das fases do sucesso é saber lidar com a falta dele, mantendo-se firme, positivo, crédulo e motivado. Um bom Visionário, diante de um vale de ossos secos contemplando um exercito, que podem perfeitamente ser de clientes. Um pessoa simplista jamais consegue projetar a visão além de alguns metros. O programa de coaching estimula a escolha das atitudes certas, adoção das posturas e comportamentos assertivos e proativos, quem vivencia se beneficias da abreviação do sucesso de forma consciente e deliberada. Entendo que vale o desafio! E como é isso para você...?!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
23,012900
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/