Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

0077 - SONHOS E NOVOS RUMOS

 

Saber para onde queremos ir e como se dará esse processo é o primeiro passo para seguirmos em rumo certo. Como na navegação há necessidade de verificar, periodicamente, se ainda estamos na rota planejada, assim devemos proceder no dia-a-dia. Mesmo os mais modernos instrumentos de navegação, não dispensam os comandantes das aeronaves e embarcações da consulta regular e constante aos aparelhos, pois o afastamento da rota pode ser desastroso e até fatal.

O sonho é o substrato, ou essência, de nossas realizações, ele surge no nosso interior, desperta a vontade, mas para realizá-lo temos que dar a eles um par de perna, asas, e alimentá-los com ações coerentes, dentro dos princípios diretamente correlacionados a ele. Ou seja, quem quer ser aviador não necessita matricular-se em gastronomia.

O princípio natural da colheita passa pela semeadura, já o princípio natural da realizações do sonho, passa pelo processo de se ter um sonho (desejo, vontade, expectativa). Os passos seguintes são: definição – especificando o desejo; identificação – especificando as ações; mensuração – especificando os resultados; congratulações – especificando a comemoração. São mais realizadores aqueles que se preparam melhor e, dentro do programa de coaching, a proposta é buscar o máximo da preparação para o máximo de resultados.

Se desejar saber mais entre em contato pelo e-mail ou pelo Skype. “Mostre o seu melhor. Faça COACHING”.

Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
8,08090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/