Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

047 - REVISÃO PARTICIPATIVA.

Desde quando resolvi publicar este blog tenho aprendido muito sobre muitas coisas. Trabalhar a concisão e uma redação mais agradável, afinal escreve esse blog é compartilhar idéias com outras pessoas, se assim é, necessário ainda pensar nelas deixando-as mais agradáveis. É bem comum que algum impropério literário seja cometido, embora eu lute ardorosamente contra eles, estou sujeito a falhas. Para combater isso, tenho recebido a colaboração de alguns amigos com um acurado poder de encontrar erros, equívocos, falhas, etc. Regularmente estou lendo e ajustando melhor o texto das postagens. Por essa razão algumas vezes o leitores poderá encontrar a informação no blog:

Esta postagem foi retirada temporariamente para reedição. Em alguns dias será publicada novamente.
No programa de coaching sempre tenho que verificar, periodicamente, como estou evoluindo, que detalhes tenho que corrigir, adaptar, ajustar, esclarecer, etc, etc, etc.... Quem deseja vencer, tem que se arriscar. Eu me arrisco com esses textos. Para se arriscar tem que sair da zona de conforto, expor e realizar ações concretas que o levarão a resultados (agradáveis na maioria das vezes, no meu caso principalmente quando recebo um relato como foi no caso da Cléo que redirecionou seus estudos após uma visita nuns dos antigos do blog). Para vencer somos obrigados ajustar procedimentos para evitar efeitos sabotadores e colaterais indesejados.

Tanto no programa de coaching como neste blog sempre é útil o olhar atento dentro de uma parceria de confiança. Ao deparar com algum detalhe que mereça ajuste, sinta-se muito estimulado para enviar sua observação. Caso deseje saber mais, entre em contato. Até a próxima.

Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!


Um forte abraço,
SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE 


by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching 


MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
20,06900 
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em: 
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte: 
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/