Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

0112 - QUEM PEGA A TOALHA?

 

Achei interessante a frase que li no blog do Elielson Santos, um homem multicoisas, entre elas, cristão. Mas vamos à frase: "Gerentes que pegam a toalha, atendem as necessidades de outros".
Elielson aborda o paradoxo do Filho de Deus que na qualidade de Gerente foi buscar a "toalha" para humanidade, atendendo perfeitamente a missão e visão do negócio da Família. É interessante quando o multi-homem e blogueiro faz uma comparação com aquele comportamento de “empurra-empurra” presente nas empresas e organizações, esquivando-se da responsabilidade. No colégio quando a gente brincava de jogar vôlei ouvia-se frequentemente a frase "vai que é minha...", curioso é a falsa ilusão de ativismo com terceirização da responsabilidade seriamente presente nas pessoas de hoje em dia.

Somos responsáveis pelo que somos. Se houver interesse em mudar teremos que unir multiforças e, sem dúvida,  fertilizando com muito com-pró-mente-mento. O programa de coaching é um processo e pode ajudar nesta tarefa de aumentar os resultados positivos de um multi-indivíduo, grupo ou empresa. É possível sair do estado atual em direção ao estado desejado conjugando algumas ações. Basta utilizar um conjunto de ferramentas, técnicas e metodologia, já testadas, conduzidas por um Coach profissional que está habilitado para tanto, assim melhorar o próprio desempenho e até fazer o mesmo pelo outro. É como transformar a vida com as novas perspectivas e expectativas para ser mais bem sucedido.

Qualquer pessoa pode assumir o risco de mudar ou não, mas lembre-se: sempre pagaremos o preço por nossas escolhas.

Um forte abraço,
SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48 desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
15,010900

Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/