Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

0099 - REVELANDO TESOURO ESCONDIDO

 

As pessoas são, desde o início, capazes e até poderiam estar mais habilitadas para suas conquistas. Pode ser que elas ainda não saibam disto. O trabalho do Coach é revelar essa verdade, aos que participam do programa de coaching, porém o faz na medida da abertura do cliente para esta descoberta.

O ambiente atual, tanto interno quanto externo, revelam detalhes importantes que afetam o progresso da pessoa, tais como momentos de pressão, de crises e incertezas, de crescimento, expansão ou mudanças. O reflexo deste impacto, bem como o substrato deste efeito será objeto de trabalho com o coachee.

O objetivo é promover ações que proporcionem a realização da visão, desejo ou sonho.
Por vezes o coachee chega ao escritório para sessão de coach acreditando firmemente em suas incapacidades. Seja por estar afetado por ocorrências externas ou por ter se convencido de que todas as oportunidades lutavam contra ele. Cada detalhe dessa crença é que alimenta sua lista de fracassos. Porém se o cliente se disponibilizar a recepcionar outras possibilidades, a saber, de vitória e realização, certamente novas oportunidades se abrirão. A metodologia de coaching serve para influenciar positivamente a obtenção de resultados, previamente estabelecidos, além de identificar as influências negativas que devem ser minimizadas para que o cliente obtenha, efetivamente, o atingimento de sua meta.
Quem é você, como é sua vida, e o que faz com ela? Se a resposta não se saltou de imediato está na hora de considerar o auxilio de um COACH.

Se desejar saber mais entre em contato pelo e-mail ou pelo Skype. “Mostre o seu melhor. Faça COACHING”.

Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching
.
desenvolvendo.voce@hotmail.com
: gerson.sena.de.casto
21,09090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/