Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

0174 – PRIMEIRO GRANDE DIA

 

Estou reorganizando as postagens do outro blog. Fazendo uma edição nova nos registros anteriores. Acabo de recordar que na virada de 2009 para 2010 fiquei em casa debaixo de um clima de pouca festa. Minha esposa com um forte mal estar, que acabou com a festa dela. Mesmo assim aproveitei para registrar a virada com os amigos do blog, embora todos estivessem em festas, eu estava fazendo a minha em particular. Tenho me esmerado em escrever esses registros, isso tem um propósito bem definido.

Revisar o material exige disciplina e dedicação. Mas em coaching é assim, o sucesso está na perseverança.

De fato estamos ainda nos primeiros dias deste! Aleluia...! Ainda dá tempo para definir marcos e propósitos para 2013. Tenha hoje como o primeiro grande dia do resto de sua vida. Planeje e terá um ano de muitas realizações. Obrigado, sucesso e muitas vitórias o ano todo...!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
01,010100
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/