Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

0162 - EXAME DE FINAL DE ANO

 

Que maravilha!!! Estamos nos aproximando do final do ano – para aí…. nos estamos em fevereiro… Ah, mas se não fez lá, pode fazer agora! Além do mais dezembro está logo ali – onde geralmente fazemos um balanço de nossas conquistas e perdas, dos avanços e progressos procurando encontrar e identificar elementos que melhoramos em relação ao ano anterior.
Isso tudo é muito bom, mas deixo meu alerta. Seja justo consigo mesmo nesta avaliação. Evite acusações e criticas acidas por não ter conseguido tudo quanto desejava. Identifique os pontos fortes e que podem ser melhorados. Este alerta tem seu sentido. Muitas pessoas realizam essa avaliação no final de todo ano e consequentemente ficam frustradas. Esse sentimento de frustação se dá por auto-injustiça com cobranças e acusações ou mesmo que não se acuse sente, bem lá no interior, que é o único responsável pelos pífios resultados.

Quando uma pessoa se submete ao programa de Coaching essa avaliação é direcionada com técnica, bem como todo resultado de conquista é demarcado com pequenas comemorações para valorizar as mudanças e consolidar o sucesso. Enquanto há vida há esperança! Bora lá!

Um forte abraço,

SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE

by Gerson Sena de Castro
Personal & Professional Coaching

MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!

.
message-icone-5332-48desenvolvendo.voce@hotmail.com
skype-messenger-icone-4800-96 : gerson.sena.de.casto
19,012900
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/