Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

029 - DESCREVENDO O MODELO PPC

 

personalidade Há uma razão por eu estar aplicando o modelo PPC - PERSONAL & PROFESSIONAL COACHING® - uma metodologia com marca registrada da Sociedade Brasileira de Coaching. Com a combinação de avançadas técnicas de transformação pessoal e modelagem – para um Coach, criar modelos – por meio das formas mais efetivas de coaching disponíveis no mundo atualmente. Assim com uma metodologia prática, moderna e inovadora e o ferramental utilizado potencializa-se o processo cognitivo com mais eficácia.
Mantendo parceria dos conceituados BCI (BEHAVIORAL COACHING INSTITUTE) e do ICC (INTERNATIONAL COACHING COUNCIL), o que certificaram e disponibilizam ferramentas com qualidade e valor agregados traz ao programa mais efetividade.
É extremamente fácil a vivencia de um programa de Coaching. Difícil alguém sair entediado dado o dinamismo, pois estamos tratando da vida, carreira, ou negócio da própria pessoa, mas com grande reflexo em outras.
O modelo proposto visa criar: > Foco - pela definição de objetivos > Ação - como meio de realização dos objetivos com direcionamento dos resultados, para obter > Resultados - consequências imediatas das ações direcionadas pelo/para o objetivo pretendido. Este resultado deve ser mensurado para verificar se corresponde à > Melhoria contínua – que é a congruência de ação que o resultado devem gerar: a tão esperada satisfação. Porém estar satisfeito de forma a prolongar seu efeito no tempo, espaço e individuo.
A ESTRUTURA BÁSICA DE UMA SESSÃO = Acompanhamento do progresso = Proposta do dia e Desenvolvimento = Aprendizados/Avaliação do encontro = Ações intencionalmente direcionadas
Por meio de Formulários que facilitam a prática e o desenvolvimento verificando as evoluções das Rota de ação, necessária e periodicamente checada. Tudo é monitorado, pelo cliente, com evidenciamento dos resultados esperados.
O programa de coaching acelera o processo de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, com inspiração e transformação do indivíduo dentro dos níveis estabelecidos pelo próprio autor do projeto, o Cliente. A fascinante, dinâmica e sensacional metodologia de coaching favorece o empoderamento, e ainda, colocar o cliente na “rota de colisão” com o sucesso desejado, desde que haja em seu interior desejo, comprometimento e motivação verdadeira em atingir o melhor de seu potencial. 
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,
MANTENHA A FÉ & VIVA INTENSAMENTE!
by Gerson Sena de Castro                                                                                                              Personal & Professional Coaching

desenvolvendo.voce@hotmail.com

: gerson.sena.de.casto
 
2,06090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2011. Disponível em:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/ - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte:
http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por compartilhar sua opinião. Publicaremos seu comentário em breve.