
A fé é combustível para muita coisa. Vai desde agradar a Deus, até conquistas mais simples. A palavra originou do grego, pistes – firme convicção – em português é: crer, ter confiança, acreditar. Existem 4 tipos de fé: a fé natural – aquela que usamos para ascender uma luz quando tocamos o interruptor, soltar o corpo em uma cadeira, etc. A fé mental, aquela relativa à coisas abstratas que dependem de uma aceitação mental, p.ex., história do descobrimento do Brasil, do volume de água em uma represa. A fé sobrenatural, aquela utilizada para uma cura pela crença em Jesus ou na bíblia. E por fim, a fé como um dom, sobrenatural, aquela que uma pessoa vai utilizar para coisas grandiosas, tipo fazer uma prece para ressuscitar um defunto, ou um paralitico andar. Toda pessoa nasceu com uma dose de fé. Fé é como uma semente que tem que ser plantada, regada para se desenvolver.
A fé é essencial! Falta de fé é como engrenagem sem lubrificante. O corpo até se levanta da cama, mas a mente ainda ficou lá. Com o Coaching constatei isso. Aos clientes, já amigos, que têm me permitido apoiá-los por intermédio dessa poderosa ferramente, nesta fase de suas vidas, que contagiam cada sessão com uma dose extra de muita fé, esperança e amor, meus sinceros agradecimentos. Vocês estão permeando a jornada do sucesso com estimulo, eu afirmo: Nunca percam a Fé!
Boa semana!
Pense nisso: Para vencer é preciso ter fé...!
Um forte abraço,
SACRIFÍCIOS SÃO TEMPORÁRIOS… A RECOMPENSA É PARA SEMPRE
by Gerson Sena de Castro Personal & Professional Coaching
.


2,10090
Fonte: imagens da internet
No caso de não haver indicação da autoria em algum artigo neste blog, poderá utilizar à seguinte referência: CASTRO, Gerson Sena – COACHING. Guaratinguetá: 2012. Disponível em: http://desenvolvendo-voce.blogspot.com - Acesso em: __-__-_____.
Se você souber informar a "autoria desconhecida" de texto ou citação farei a devida correção.
Sou grato por informar quando extraído qualquer informação desta página. Autorizo utilização dos artigos na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte: http://desenvolvendo-voce.blogspot.com/